sexta-feira, 10 de junho de 2011

O vencedor do concurso “Dell Anno e você, um momento inesquecível!”




O arquiteto Thomas Schmid abrindo o seu prêmio, um “Ice Maker”, no coquetel da Dell Anno Niterói, que aconteceu na última quinta-feira, 9 de junho. Os convidados presentes no Happy Hour aprovaram por unanimidade o resultado do concurso.

Confira abaixo o texto que encantou a todos.

Dell Anno e você, um momento inesquecível!

“Escrevo com muita felicidade. Já tão jovem, ser reconhecido por grandes nomes em meu meio é uma honra imensa. Sinto-me mais honrado, ainda, em ser convidado a conhecer a fábrica da Dell Anno, que traduz de forma mágica os sonhos e desejos mais difíceis de serem expressos.
Aprendi que na profissão de arquiteto a prova maior de talento é saber expressar no seu projeto os desejos mais profundos e os objetivos do seu cliente. Com a Dell Anno temos a oportunidade de oferecer aos nossos clientes as principais tendências e, mais importante, a possibilidade de construir um estilo. Tendências surgem e desaparecem, mas o estilo permanece.
Poder conhecer, por meio da viagem que fizemos, o lugar onde são criados e construídos, concebidos e sonhados os móveis que vou oferecer aos meus clientes é viajar na alma e no coração de uma empresa que fabrica sonhos.
Pudemos sonhar junto com a Dell Anno, entender como são fabricados os produtos que vamos inserir nos nossos projetos e que estarão, um dia, fazendo parte da vida de muitas famílias e possibilitando assim momentos mágicos.
Dell Anno e você, fabricando sonhos e promovendo momentos inesquecíveis.”

Arquiteto Thomas Schmid
(viajou pela Dell Anno Niterói de 31 de março a 3 de abril de 2011)

Nenhum comentário:

Postar um comentário