quarta-feira, 8 de junho de 2011

"Dell Anno e você, um momento inesquecível!"




No dia 9 de junho, acontece o coquetel de premiação do concurso "Dell Anno e você, um momento inesquecível". Seguem, abaixo, os textos concorrentes:




Cláudio Maurício

“Dell Anno e você um momento inesquecí­vel!”

“Poucas coisas em minha vida foram realmente “inesquecí­veis”. E muitos desses momentos estão relacionados a conquistas pessoais, a momentos familiares, chegadas de pessoas queridas e desejadas, entre outras.
Nunca poderia imaginar que uma viagem de caráter profissional pudesse me surpreender tanto. Não vou nem entrar no mérito da qualidade e competência com que os produtos da Dell Anno são produzidos, até porque, fiquei muito impressionado com o que vi.

Confesso que tudo foi maravilhoso, a hospitalidade de nossos anfitriões, o carinho e cuidado com que foi tratado todo o nosso roteiro de viagem, os lugares que conheci, as belas paisagens do sul, enfim, tudo fantástico. Mas inesquecível mesmo foi estar ao lado dos grandes amigos, conhecer novas pessoas e ter a possibilidade de futuras parcerias depois de conhecer toda a infra-estrutura de uma grande empresa. Muito obrigado pela oportunidade.”

Cláudio Maurício


Cristina Grossi

“Dell Anno e você – um momento inesquecível”

“Um parque que faz sonhos, realiza desejos e está de olho no futuro. Momentos eternos de muita sabedoria, profissionalismo e a oportunidade de enxergar o outro lado.
O lado de quem faz, como se faz, como se cria, um jeito jovem de fazer.”

Cristina Grossi


Érica Leite

 “ Dell Anno e você – um momento inesquecível ”

“De fato tudo o que vivemos nestes quatro dias, foi realmente inesquecível, digno de ser guardado em agenda de ouro. Aquelas que antigamente eram reservadas aos momentos mágicos vividos pela realeza. Semelhantes aos ambientes que vimos no Hotel Caudalie.
Ao iniciar esta viagem, não imaginava que pudéssemos encontrar as surpreendentes demonstrações de carinho e atenção de toda a equipe, que nos recebeu. Desde os “brindes” com as melhores atrações da cidade, até os singelos “agrados” na hospedagem.
Os magníficos restaurantes, mesmo com pratos típicos em todas as refeições, trouxeram horas divertidas junto aos amigos e anfitriões.
Conhecer um pouco mais da história da colonização de parte de nosso país é sempre importante para a nossa bagagem cultural.
Enfim, gastronomia, arquitetura, design, produção, história, cultura e muita diversão, são sinônimos destes maravilhosos dias que passamos juntos na Serra Gaúcha. 
Parabéns pelo cuidado com o meio ambiente, que faz com que nossos filhos tenham um futuro melhor!
Parabéns pelo zelo de um ambiente de trabalho mais saudável e aprazível para seus funcionários. Certamente o rendimento será sempre melhor!
Parabéns pela preocupação com a inovação em design e arquitetura, do produto a executar!
Parabéns pelo investimento em tentar cada vez mais, tornar nossas idéias e os sonhos de nossos clientes realidade!
E muito obrigado, por nos presentear com momentos pra lá de agradáveis na companhia de profissionais que são gente como a gente, capazes de saber tornar inesquecíveis momentos de simples alegria!
Enfim é esta amizade e cumplicidade profissional, que faz a Dell Anno ser diferente e brilhante, em qualquer ocasião que estivermos juntos!”

Érica Leite

Gabriela Assaf

“Dell Anno e você – um momento inesquecível”

“Assim que recebi o pedido para escrever sobre os quatro dias com a Dell Anno pensei que seria fácil, mas após começar vi que seria muito difícil, afinal foram dias inesquecíveis.
Descobrimos uma nova fábrica e uma nova marca em um lugar maravilhoso onde trabalhar deve ser mesmo um prazer...
Descobrimos novos parceiros e concretizamos parcerias...
Enfim a Dell Anno surpreendeu a todos.”

Gabriela Assaf


Gláucia Bernardes

“Dell Anno e você – um momento inesquecível”

“A viagem para a fábrica da Dellanno não foi algo novo para mim, mas ter ido acompanhado por pessoas com quem não tinha muito contato me proporcionou experiências novas. Poder compartilhar minha experiência anterior e aprender sobre muitas coisas me fez perceber que podemos ir ao mesmo lugar e tornar este lugar diferente.
Trabalhar na Dell Anno, no Grupo Arqtettar, me proporciona mais prazer ao que faço, pois trabalho me divertindo.
E como tudo na vida, precisamos ter prazer no que fazemos, e eu adoro o que faço e faço muito feliz.”

Gláucia Bernardes


Renata Ardións Espasandin

“Dell Anno e você – um momento inesquecível”

“DellAnno Experience...
Are you experienced?
Já perguntava Jimmi Hendrix...
A palavra chave, que resume a viagem que fizemos à fábrica da DellAnno é Experiência...
Peraí... Experiências, pois nesse caso o plural cai bem!
A experiência de conhecer um novo lugar com a sua atmosfera própria... Outros ares... Outros sabores...
A experiência de andar lado a lado daqueles que fazem a história da DellAnno acontecer... E descobrir que o segredo desse desenvolvimento é a dedicação e o carinho desses nossos parceiros...
E a melhor de todas as experiências, foi viver momentos de troca com pessoas que acabaram se tornando amigos queridos.
Agora sim.
I am experienced.”

Renata Ardións Espasandin


Sandra Wayand

DellAnno uma viagem inesquecível

“Procuro no dicionário, o que é inesquecível? Impossível de se esquecer... e me recordo da viagem, dos momentos de integração e companheirismo com o grupo, da simpatia, simplicidade e gentileza do Angel, para quem tudo estava sempre ótimo. A surpresa com o inusitado showroon da DellAnno pendurado numa montanha  tal qual uma nave pronta para voar, bem como as prateleiras  sem apoio apresentadas vencendo grandes vãos, possibilitando grandes criações.
Na fábrica, tivemos uma carinhosa e competente recepção por toda equipe DellAnno de Bento Gonçalves ,que nos proporcionou uma orgia gastronômica maravilhosa.
Por fim, o conjunto de todos esses fatores é que tornaram a viagem impossível de ser esquecida.
Obrigada a todos.”

Sandra Wayand


Thomas Schmid

Dell Anno e você... Um momento inesquecível!

“Escrevo com muita felicidade. Já tão jovem, ser reconhecido por grandes nomes em meu meio é uma honra imensa. Sinto-me mais honrado, ainda, em ser convidado a conhecer a fábrica da Dell Anno, que traduz de forma mágica os sonhos e desejos mais difíceis de serem expressados.
Aprendi que na profissão de arquiteto a prova maior de talento é saber expressar no seu projeto os desejos mais profundos e os objetivos do seu cliente. Com a Dell Anno temos a oportunidade de oferecer aos nossos clientes as principais tendências e, mais importante, a possibilidade de construir um estilo. Tendências surgem e desaparecem, mas o estilo permanece.
Poder conhecer, por meio da viagem que fizemos, o lugar onde são criados e construídos, concebidos e sonhados os móveis que vou oferecer aos meus clientes é poder viajar na alma e no coração de uma empresa que fabrica sonhos.
Pudemos sonhar junto com a Dell Anno, entender como são fabricados os elementos que vamos inserir nos nossos projetos e que estarão, um dia, fazendo parte da vida de muitas famílias e possibilitando assim momentos mágicos.
Dell Anno e você, fabricando sonhos e promovendo momentos inesquecíveis.”

Thomas Schmid

Nenhum comentário:

Postar um comentário